Arquivo JC |
![]() |
Bauru-Ipaussu, onde homem foi encontrado morto em container |
Um vigilante de 37 anos foi encontrado morto dentro de um container localizado às margens da rodovia João Baptista Cabral Rennó, conhecida como Bauru-Ipaussu (SP-225), próximo ao residencial Lago Sul.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, mas o homem já estava sem vida. Ele apresentava um ferimento decorrente de disparo de arma de fogo. A Polícia Científica foi acionada para apurar as causas da morte.
No momento, policiais militares e rodoviários, assim como funcionários da concessionária que administra a via, estão no local.
Em nota, a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), que administra a via, lamentou profundamente a morte do vigilante, funcionário de uma empresa terceirizada pela concessionária, que prestava serviços de segurança patrimonial no canteiro de obras do Centro de Controle de Operações (CCO).
O corpo do colaborador foi encontrado por outro profissional que iria assumir o serviço em seu lugar. Imediatamente, ele informou o fato à direção da Cart que, por sua vez, acionou a Polícia Militar para tomar as devidas providências, ainda segundo a nota.